Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 8 de março de 2024

"Desafios na UTI" será tema do III Simpósio de Emergências Cardiovasculares de Feira de Santana

As inscrições para participar do evento estão abertas



As doenças cardiovasculares são a principal causa de morte em todo o mundo. Estima-se que no Brasil, 300 a 400 mil pessoas são acometidas por infarto a cada ano. E quando se trata de outras condições que acometem o aparelho cardiovascular, como acidente vascular cerebral (AVC), não é diferente. Além de ser esta a principal causa de doença incapacitante.
Muitas das pessoas acometidas por doenças cardiovasculares chegam à emergência dos hospitais e Unidades de Terapia Intensiva (UTI). E os desafios enfrentados por profissionais de saúde para salvar essas vidas são diversos. Para discuti-los e buscar caminhos de superá-los é que a Sociedade Brasileira de Cardiologia - Regional Feira de Santana realiza o III Simpósio de Emergências Cardiovasculares, no dia 27 de abril.
"Será uma ótima oportunidade para que todo profissional de saúde, seja ele cardiologista, demais médicos, profissionais de enfermagem, dentre outros, além de estudantes da área possam debater com alguns dos maiores nomes da cardiologia brasileira, tirar dúvidas e aprendermos juntos. Vamos discutir esses e outros temas que envolvem as doenças agudas do aparelho cardiovascular”" afirma o presidente da SBC-Feira, Ricardo Peixoto.
O Simpósio oferecerá uma programação científica rica. Além dos temas citados, entre os demais estão: Choque Cardiogênico, Doença Coronariana Aguda e Insuficiência Cardíaca. Para se inscrever no evento, basta acessar o site do Sympla. O link de inscrição também está disponível no site: http://www.sbcfeiradesantana.com.br/ . O primeiro lote está com preço promocional até o dia 27 de março.

Enviado por Orisa Gomes, da Notre Comunicação

 

--

Nenhum comentário: