Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 4 de março de 2024

Boulevard Shopping promove nova edição de projeto voltado para o empreendedorismo feminino

Em 2024, o #EmpoderaEla contará com rodas de conversa e loja colaborativa  


No mês inteiramente dedicado às mulheres, o Boulevard Shopping promove mais uma edição do projeto #EmpoderaEla, iniciativa que evidencia o Empoderamento Feminino. Este ano, a campanha será identificada pela cor rosa juntamente com o tema "Conectadas somos mais fortes". 

Dessa forma, com o objetivo de gerar mais visibilidade para empreendedoras locais, o shopping, em parceria com a Secretaria da Mulher, contará com uma loja colaborativa até o dia 31 de março. A loja, localizada em frente à Praça de Eventos, oferece um espaço em que as colaboradoras podem expor os seus produtos, atraindo novos olhares e, consequentemente, oportunidades para os seus negócios. 

Além disso, no dia 8 de março, às 18 horas, o Boulevard Shopping recebe uma roda de conversa com a secretária de Políticas para Mulheres Gerusa Sampaio, e a influenciadora Vanessa Carvalho, em um espaço localizado em frente à casa lotérica. 

Embaixadora da campanha, Vanessa Carvalho ressalta a felicidade em fazer parte da iniciativa. "Eu já tinha visto sobre o #EmpoderaEla nas redes sociais e, em 2024, surgiu o convite do Boulevard para ser embaixadora do evento, estou super honrada com esse convite. Espero que seja um momento de muita troca e conexões, para que possamos somar na vida de mulheres empreendedoras que, às vezes, precisam de uma palavra de incentivo. Portanto, esses encontros são necessários e importantes, afinal, quanto mais mulheres se conectam e trocam experiências, mais fortes seremos como empreendedoras", afirma a influencer. 

Com a produção de conteúdo voltada para autoestima, moda e beleza, a feirense descreve como o #EmpoderaEla está ligado à sua trajetória pessoal e profissional. "Eu sei bem o que é caminhar e empreender sozinha, tem um peso muito grande. Hoje, fazer parte de um movimento que traz pautas que incentivam mulheres empreendedoras e potencializam os seus negócios e carreiras é extremamente gratificante", finaliza Vanessa. 

Vivianne Freire, superintendente do Boulevard Shopping, destaca o impacto que a iniciativa promove para as empreendedoras da cidade. "Através do #EmpoderaEla e da nossa parceria com a Secretaria da Mulher, temos o objetivo de promover essas mulheres  como empreendedoras. Aliada a essa data tão especial que é o Dia Internacional das Mulheres, encontramos nesse projeto a oportunidade de permitir que muitas dessas mulheres se desenvolvam, evoluam e garantam oportunidades para alavancar os seus negócios", ressalta. 

Enviado por Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados

Nenhum comentário: