Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Uma história de amor


No dia 15 de janeiro deste ano, Celso e Edna Boaventura completaram 50 anos de casamento, bodas de ouro. O casal resolveu explicar a todos que foram cúmplices, familiares e amigos, como foi a relação deles, "abençoada por Deus".
Edna conta: "O correio foi o grande responsável, pois na época que começamos a namorar, morávamos em cidades distantes. Eu morava em Feira de Santana, e Celso no Rio de Janeiro. Nos valemos dos correios para amenizar as saudades".
Diz mais: "Namoramos um ano e 11 meses por cartas, sendo que eu enviei 423 cartas para Celso, e ele enviou 397 para mim. Era interessante, pois no dia que não chegava carta, no dia seguinte chegavam duas. Em resumo, naquela época não tínhamos telefone em casa, nos valíamos dos correios. Batia saudade, escrevia. Telefone na ápoca era difícil, tinha que ir na Telebahia e os horários não combinavam, era realmente muito difícil".
Ela encerra considerando que "nada mais justo fazer um selo comemorativo para marcar esta data tão importante para nós. Vocês não imaginam a nossa imensa felicidade" e os dois enviam "um grande abraço".
O casal enviou pelos correios esta mensagem para familiares e amigos, com o selo comemorativo, indicando o espaço para ser colocado como lembrança.

Nenhum comentário: