Em um
Dia das Mães diferente como o deste ano, o Boulevard Shopping está trazendo uma
série de iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas e para oferecer ainda
mais facilidade e conforto para seus consumidores. Desde o dia 29 de abril, o
site do shopping ganhou uma nova funcionalidade: uma página com a indicação de
todas as marcas presentes no empreendimento e que têm canais de venda online,
direcionando o cliente diretamente para e-commerce, vendas por Whatsapp e
para o formato Drive Thru.
Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online
e a retirada do produto acontece no estacionamento G1 (garagem coberta) do
Shopping, desde o último dia 02/05, das 10h às 17h (de segunda a domingo), com
entrega no formato drive thru.
Todas as lojas participantes farão as entregas em pontos
localizados e identificados no estacionamento, preservando distâncias mínimas e
com horário de atendimento agendado diretamente com as lojas. O cliente não
precisará sair do carro, pois um funcionário da loja, com máscara e luvas, fará
a entrega do produto devidamente higienizado.
Para o superintendente do shopping, Ricardo Mendes, o
objetivo desta ação é facilitar o acesso dos lojistas aos seus clientes. "Sabemos que é um momento de desafios para todos. Por isso buscamos
alternativas para atender ao nosso público da melhor forma possível e apoiar os
nossos lojistas", afirma.
As vendas com entregas no formato drive thru já
valem para o Dia das Mães - segunda principal data para o varejo. O shopping
também está atuando como facilitador e promovendo parcerias com empresas de
entregas para aqueles lojistas que ainda não têm delivery. Algumas operações de
alimentação do Shopping também estão funcionando em formato de delivery.
Para conferir as lojas participantes, seja na modalidade
venda online ou drive thru, o cliente pode acessar o site www.boulevardfeira.com.br e clicar na aba COMPRA ONLINE. Para os que preferem comprar
através do Instagram, basta entrar no perfil @boulevardfeira e fazer contato
com as lojas através dos DESTAQUES dos stories.
(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)
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