Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Cinco milhões de visitantes

Blog Demais, com 13 anos de existência e resistência, com independência, chega a 5 milhões de visitantes.
Blog Demais nunca teve receio, diferentemente de outros veículos, de colocar a ferramenta que assinala o número de visitantes - até o momento desta postagem são 4.999.300. Faltam 700 para alcançar o feito.
Este espaço na blogosfera é a tribuna diária do jornalista Dimas Oliveira. Um espaço para postagens artísticas e culturais, principalmente, onde idéias são colocadas. O Blog Demais também é político e tem posição democrática e cristã. Segue o modelo americano dos blogs políticos, como já se disse.
Tem o formato e leiaute escolhido e mantido sem alterações nesse período, sem seguir regras impostas, como a de que as que postagens devem ser com textos curtos.
No Blog Demais o jornalista Dimas Oliveira está escrevendo com restrição de horários - nos dias úteis, entre 18h01 e 5h59, e visitantes fazem ou não comentários que são ou não aceitos, pois existe a necessária moderação.
Assim, nem todos os comentários enviados pelos leitores são publicados. Por critério estabelecido pela editoria, eles sofrem moderação, para necessária desconsideração de mensagens ofensivas, anônimas e que contenham xingamentos, principalmente de apedeutas e petralhas. Também é recusada a maioria das mensagens cujos autores não possam ser contatados.
Blog Demais, como um jornal on line, procura ter conteúdo. Empreende na blogosfera um espaço onde são destacados fatos que elevam Feira de Santana - também denúncias contra os que querem enterrar a cidade, puxando-a para baixo, torcendo para que ela avance para a retaguarda.
Como jornalista antenado, com mais de 50 anos se atuação, Dimas Oliveira procura escrever direito sempre, buscando a qualidade da informação e das opiniões emitidas, com o viés empregado.
As postagens próprias ou não do Blog Demais refletem a visão de mundo do jornalista Dimas Oliveira. Tem quem goste e quem não goste.
Blog Demais agradece aos leitores, parceiros e incentivadores pela manutenção deste trabalho, que tem sido muito gratificante. Continuem lendo e comentando as postagens.

Nenhum comentário: