Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 9 de maio de 2020

Falecimento de Adessil Guimarães


Faleceu neste sábado, 9, em Salvador, o advogado Adessil Fernandes Guimarães Guimarães. Era natural de Santo Estevão. Ele exerceu dois mandatos de vereador, eleito em 1972 e 1976. Foi oficial de Gabinete no primeiro mandato de João Durval como prefeito de Feira de Santana e secretário da Industria, Comércio e Turismo, no segundo mandato de João Durval. Também foi superintendente do Centro Industrial do Subaé (CIS), quando João Durval governou o Estado da Bahia.
Adessil também foi presidente do Feira Tênis Clube - quando incentivou muito a realização dos Jogos Abertos do Interior - e da Casa do Estudante de Feira de Santana.
Deixa viúva a professora Emília e os filhos Adessil Júnior, Anderson e Andressa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que pena! Notícia triste que dá conta do falecimento de Adessil Guimarães. Personalidade, sem dúvida, que prestou bons serviços e deixou exemplos meritórios em torno de iniciativas em favor de nossa Feira de Santana. Expresso meus sentimentos de pesar à toda família. Que Adessil descanse em paz. Artur Renato Brito de Almeida, um feirense, de São Paulo.

Nelson Brito disse...

Grande homem! Conheci e o admirava pelo amor que tinha pela família!! Descanse em paz amigo! Que o doce espírito de Deus conforte a todos os seus familiares!

Robson Freitas disse...

Meus sentimentos a família! Dr. Adessil era muito querido na Justiça do Trabalho!!!