Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Lançamento de "Fellini 100 Anos"

Termina na quinta-feira, 27, a pré-venda antecipada com desconto do lançamento "Fellini 100 Anos". Com entrega a partir de 25 de março e venda exclusiva em nossa loja (www.versatilhv.com.br), a Versátil, como homenagem ao centenário de nascimento do cineasta italiano, apresenta o lançamento em caixa em luva reforçada com cinco DVDs que reúne seis clássicos do lendário diretor italiano em inéditas versões recentemente restauradas, incluindo quase sete horas de vídeos extras, com destaque para uma série de documentários e depoimentos. A edição é limitada com seis cards.
"FELLINI 100 ANOS"
DISCO 1
.
A ESTRADA DA VIDA
(La Strada), 1954, 108 minutos.
Com Anthony Quinn, Giulietta Masina, Richard Basehart.
A ingênua Gelsomina é vendida pela mãe ao brutamontes Zampanò, artista de rua que se apresenta arrebentando correntes. Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Inédita versão restaurada com quase duas horas de extras inéditos.
DISCO 2.
A TRAPAÇA
(Il Bidone), 1955, 113 minutos.
Com Broderick Crawford, Richard Basehart, Giulietta Masina.
Na Itália dos anos 50, três desiludidos vigaristas vivem de pequenos golpes, aproveitando-se da ingenuidade dos camponeses.
OS PALHAÇOS
(I Clowns), 1970, 92 minutos
Com Riccardo Billi, Federico Fellini, Gigi Reder.
Fellini expressa sua paixão por palhaços e pelo mundo do circo mesclando memórias de infância com entrevistas com célebres profissionais do meio.
DISCO 3

ENSAIO DE ORQUESTRA
(Prova d'Orchestra), 1978, 72 minutos.
Com Balduin Baas, Clara Colosimo, Elizabeth Labi.
Numa capela romana, agora um oratório, músicos chegam para um ensaio e acabam se revoltando contra o autoritário maestro alemão da orquestra.
DISCO 4

CIDADE DAS MULHERES
(La Città delle Donne), 1980, 139 minutos.
Com Marcello Mastroianni, Anna Prucnal, Bernice Stegers.
Durante uma viagem, Snàporaz é seduzido por uma mulher. Seguindo-a, ele viverá uma fantasia, entre o sonho e o pesadelo, na cidade das mulheres.
DISCO 5

BOCCACCIO '70
(Boccaccio ’70), 1962, 204 minutos.
De Fellini, Monicelli, Visconti, De Sica. Com Peppino De Filippo, Anita Ekberg.
Inspirando-se no "Decameron", de Boccaccio, quatro mestres do cinema italiano criaram uma comédia inesquecível em quatro episódios sobre a mulher contemporânea.

Além do lançamento, a Versátil está disponibilizando de volta ao catálogo em preço promocional por tempo limitado, outros nove títulos, com 11 filmes!!!
 "Mulheres e Luzes" - Edição de Colecionador
 "Abismo de um Sonho" - Edição de Colecionador
 "Os Boas-Vidas" - Edição Definitiva
 "Fellini 8 1/2"
 "Julieta dos Espíritos" - Edição Definitiva
 "Ginger e Fred"
 "O Amor na Cidade"
 "A Doce Vida" - Edição Especial (DVD Duplo)
☛ "A Arte de Federico Fellini" (DVD Duplo)
 "Satyricon de Fellini"
 "Roma de Fellini"
 "A Voz da Lua"
Compre agora na pré-venda antecipada o lançamento FELLINI 100 ANOS com um desconto especial até 27 de fevereiro: https://www.versatilhv.com.br/…/fellini-100-anos-edicao-lim…
ou
A Coleção Federico Fellini (FELLINI 100 ANOS + 9 relançamentos) com todos os 17 filmes (16 DVDs): https://www.versatilhv.com.br/…/colecao-federico-fellini-17…

.

Nenhum comentário: