Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Cidadania feirense para Augusto Aras


O procurador geral da República Antonio Augusto Brandão de Aras (Foto) vai receber o Título de Cidadão Feirense, outorgado pela Câmara Municipal, conforme projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Edivaldo Lima dos Santos.
A sessão solene será na sexta-feira, 27 de março, às 10 horas no plenário da casa legislativa.
Baiano de Salvador, o advogado Augusto Aras, viveu 80 por cento dos seus 60 anos de vida em Feira de Santana, onde chegou criança.  
Aqui, estudou no Colégio Santo Antônio e no Colégio Nobre, permanecendo nesta cidade até voltar para a capital e se formar em Direito na Universidade Católica de Salvador, em 1981. 
É filho do advogado Roque Aras, que foi vereador, deputado estadual e deputado federal, e de Mariana Brandão Aras, primo do procurador federal Vladimir Aras, que foi promotor estadual e depois procurador federal em Feira de Santana e também primo do professor Sérgio Aras.
Ainda nesta cidade, foi atleta de diversas modalidades, entre elas, natação, do Feira Tênis Clube e medalhista de judô na academia de Renato Pereira.Tem se dedicado aos estudos sobre os sertões da região de Euclides da Cunha desbravados pelo avô José Aras com a Fundação Bendengó.

Nenhum comentário: