Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Destaque para o Bahia de Feira


A primeira fase da Copa do Brasil está terminando. Oitenta clubes disputam a classificação para a segunda fase, que como a primeira, disputada em jogo único
Os clubes foram divididos em dois blocos (I e II) de 40 de acordo com suas respectivas posições no Ranking Nacional, com mando de campo dos clubes posicionados no bloco II e obrigatoriedade de vitória para avançar.
Apenas oito times que jogaram em casa venceram seus jogos: Águia Negra do Mato Grosso do Sul, Brusque, Manaus, XV de Novembro de Piracicaba, River do Piauí, Santo André, Vitória do Espírito Santo, além do Bahia de Feira.
Clubes tradicionais e da Série A, como Bahia e Sport foram eliminados, assim como outros dois tradicionais, como Coritiba e Sampaio Correia.
As duas maiores vitórias em casa foram do Santo André, que aplicou 4 a 1 no Criciúma, e do Bahia de Feira, que ganhou do Luverdense por 3 a 1.

Nenhum comentário: