Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Filmes para todos os gostos



Robert Downey Jr. faz "Dolittle"
"Maria e João: O Conto das Bruxas", fantasia de horror
Harrison Ford em "O Chamado da Floresta"
Fotos: IMDb  

O controverso drama sul-coreano "Parasita", grande vencedor do Oscar 2020, com quatro premiações - Melhor Filme, Melhor Diretor (Bong Joon Ho), Melhor Roteiro Original (Bong Joon Ho e Jin Won Han) e Melhor Filme Estrangeiro - entra em segunda semana no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 20, com cópia legendada, em apenas uma sessão, às 21h35.
São três novidades nesta semana de Carnaval, em lançamentos nacionais. São filmes para todos os gostos: a aventura "Dolittle", em remake, com Robert Downey Jr.; o filme de horror e fantasia "Maria e João: O Conto das Bruxas", que quer mostrar que nem todo conto de fadas tem final feliz; e o filme de aventuras "O Chamado da Floresta", com Harrison Ford.
O divertido filme híbrido de ação e animação "Sonic - O Filme", baseado na franquia de videogame japonês, entra em segunda semana, assim como o filme de horror e mistério "O Grito".
Criativo, extravagante e de ritmo alucinante, o filme "Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa", continua, em terceira semana. Por fim, a animação "Frozen 2", da Disney, em oitava semana, somente em matinal no sábado, 22, às 11h30.
Outros programas matinais no sábado, com "Sonic - O Filme", às 11h05; "O Chamado da Floresta", às 11h10; e "Dolittle", às 11h20.

Nenhum comentário: