Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Lançamento nacional de "As Golpistas" e pré-estreias


1. Lili Reinhart, Jennifer Lopez, Keke Palmer e Constance Wu em "As Golpistas"
2. Sienna Miller e Stephan James em "Crime Sem Saída" 
3. Animação "Playmobil: O Filme"
Fotos: IMDb

O principal programa desta 49ª semana cinematográfica do ano, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 5, é o drama criminal "As Golpistas" (Hustlers), de Lorene Scafaria, filme inspirado em artigo de Jessica Parker publicado na revista "New York Magazine", com roteiro da mesma Scafaria. Trata-se do lançamento mais amplo da semana, com 437 salas exibindo o filme no país.
Na trama, no ano 2000, em Nova York, ex-funcionárias de uma boate de strip-tease se unem para virar a mesa e dar um golpe em seus clientes de Wall Street. No elenco: Constance Wu, Jennifer Lopez, Lili Reinhart, Julia Stiles, Keke Palmer, Cardi B e Lizzo. 
Com suspense e comédia, trata também sobre amizade, misandria - desprezo contra o sexo masculino - e ganância. 
Também, a programação de duas pré-estreias: a do drama de ação e suspense "Crime Sem Saída", durante toda a semana; e a da animação "Playmobil: O Filme", somente no sábado, 7, e domingo, 8.
O drama cristão "Mais Que Vencedores" entra em segunda semana, com sessão única, às 15 horas. Um drama sobre amor, fé, perdão e superação. Sobre concentrar-se na verdadeira essência e ter identidade com Deus. 
Também em segunda semana a comédia romântica "Uma Segunda Chance Para Amar", inspirada na música "Last Christmas", de George Michael. Com Emilia Clarke, Henty Golding, Emma Thompson e Michelle Yeoh no elenco; e o drama "Carcereiros: O Filme", inspirado em livro de Drauzio Varela.
Mais continuações: a aventura "Dora e a Cidade Perdida", e a comediota "Os Parças", ambos em quarta semana; e "Malévola: Dona do Mal", que entra em oitava semana.
Sessões matinais no sábado, 7, com "Playmobil: O Filme", às 10h20; "Dora e a Cidade Perdida", às 10h50; "Uma Segunda Chance Para Amar", às 11h20.

Nenhum comentário: