Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 22 de março de 2019

Macaqueação da mídia


Por Dimas Oliveira
A chamada grande imprensa continua tramando, buscando induzir, distorcendo a verdade e tentando corromper os leitores e ouvintes. Todas - ou quase - as matérias e notas publicadas nos meios de comunicação detratam o presidente Jair Bolsonaro, sua família, sua equipe de governo, seus aliados, seus eleitores.
O interesse - financeiro - da mídia está sendo contrariado. O acesso às verbas governamentais, benesses, isenções e privilégios, está travado. A imprensa está em abstinência de verbas do Governo Federal.
A campanha midiática contra o atual governo vem desde antes dele ser empossado. Jair Bolsonaro se elegeu presidente contra tudo e contra todos. Na campanha e agora no governo a propagação de tudo o que não presta contra o capitão reformado. Uma macaqueação do que ocorreu e continua ocorrendo nos Estados Unidos contra Donald Trump.
É recomendável já ir se acostumando. Bolsonaro não é igual aos presidentes anteriores. Ele é diferente. Faz política de forma diferenciada. E não deve mudar.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 22, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: