Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 14 de março de 2019

Abertura da exposição "Universo Feminino - Singular e Plural"

Sétima edição estreia nesta quinta feira

"Bagagem", de Elbio Gonçalves, primeira colocação. Natural de São José do Rio Preto-SP, atualmente mora em Londrina-PR. É membro do Foto Clube de Londrina e pratica fotografia voltada para a expressão artística. A fotografia mostra a força da mulher que carrega seu filho nas costas com alegria e um sorriso.
A sétima edição da exposição fotográfica coletiva "Universo Feminino - Singular e Plural", que promove olhares diversos para o mundo da mulher, inaugura para a visitação a partir desta quinta-feira, 14, no Boulevard Shopping Camaçari. Fica em pauta até 31 de março.
A mostra é composta por 30 imagens representativas e provenientes de três países, 10 estados, nove capitais e outras 12 cidades, escolhidas entre as 200 fotos inscritas no concurso através de 32 fotógrafos e 38 fotografas, totalizando 70 participantes, de onde foram selecionadas as 30 fotos produzidas por 16 fotógrafos e 14 fotografas.
O objetivo primordial do concurso se constitui em uma homenagem a mulher ilustrando o "Universo Feminino" de forma "Singular e Plural", buscando estimular a reflexão sobre o feminino na sociedade atual. Ilustrar a importância desta presença e expressar ações neste sentido, através da fotografia.
Inspirado no "Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU número 5", foi solicitado aos participantes que ilustrassem o tema proposto "A Presença Feminina, suas singularidades e pluralidades”.
O concurso e a exposição tem sua realização fundamentada no financiamento coletivo (Crowdfunding) através da plataforma Kickante. A Exposição está também na web, tanto no site do evento, quanto na página do Facebook.
Link: https://singulareplural.wixsite.com/2019
(Com informações do Clube de Arte Fotográfica Camaçari)

Nenhum comentário: