Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 26 de março de 2019

Bolsonaro e Michelle assistem pré-estreia de "Superação, o Milagre da Fé"

Michelle Bolsonaro se emociona ao ver surdos no cinema 
e agradece a 360 WayUp pela inclusão

Na manhã desta terça-feira, 26, o presidente Jair Bolsonaro esteve no Park Shopping , em Brasília, para a pré-estreia do filme "Superação: O Milagre da Fé", que será lançado nos cinemas brasileiros em 11 de abril.
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, acompanhou o presidente e pode falar com o público após o filme, dizendo que a história de Joyce Smith tem muita ligação com o que o presidente passou.
"Nós temos muito em comum com este filme, pelo momento difícil que o Jair passou, eu creio que todos aqui oraram pela recuperação dele. Eu fico muito emocionada de ver que o Deus que fez milagre no passado, continua fazendo hoje, o Deus que fez milagre em 2015, fez milagre em 2018", disse ela se referindo à facada que seu esposo levou.
Michelle também agradeceu a 360 WayUp, e a Fox por disponibilizar o filme com legenda para a comunidade surda, dando a eles a possibilidade de acompanhar a história.
Os surdos presentes se emocionaram e também agradeceram por essa inclusão.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: