Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 29 de março de 2019

Balaio Político

Favorito

O procurador Vladimir Aras, que é feirense, está como favorito na disputa para suceder Raquel Dodge na chefia do Ministério Público Federal. Ele é alinhado com a força tarefa da Operação Lava Jato e atuou nos casos envolvendo verbas desviadas para contas bancárias no exterior.
João Banha
João Marcelo Azevedo Gomes, carinhosamente conhecido como João Banha, é o novo diretor do Departamento de Iluminação da Secretaria de Serviços Públicos. Decreto com sua nomeação foi assinado pelo prefeito Colbert Martins e publicado na edição de sábado, 23, do "Diário Oficial Eletrônico".
Convenção
Ocorreu ontem, quinta-feira, 28, na Câmara Municipal, a convenção municipal do Democratas Feira de Santana, partido presidido por João Marinho Gomes Júnior.
Convenção II
Na pauta do encontro, eleição dos membros titulares e suplentes do Diretório Municipal, eleição de delegados e suplentes para a Convenção Estadual mais eleição do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo, bem como outros assuntos de interesse partidário.
Bíblia
A Bíblia Sagrada foi declarada como Bem Imaterial e Cultural no município de Feira de Santana. O prefeito Colbert Martins sancionou lei aprovada pela Câmara Municipal, através de projeto de autoria do vereador Edvaldo Lima.
Banho-maria
Segundo nota na coluna "Satélite", no "Correio" de quarta-feira, 27, a escolha do futuro chefe do Detran está sendo mantida em banho-maria pelo governador Rui Costa.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 29, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: