Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 15 de março de 2019

Conheça mais sobre Joyce Smith, interpretada pela atriz Chrissy Metz em "Superação: O Milagre da Fé"

Lançamento está entre os mais aguardados no Brasil

Essas na foto são Joyce Smith e Chrissy Metz, atriz que interpreta Joyce no filme "Superação: O Milagre da Fé" (Breakthrough), com estreia marcada para o dia 11 de abril nos cinemas brasileiros. O filme conta a história real que ocorreu em 2015 com a família Smith, quando um grave acidente os transformou após terem vivenciado um milagre por meio da fé. Quando o filho de Joyce, John, caiu em um lago congelado no Missouri (Estados Unidos), toda a esperança parecia perdida. Com John sem vida, Joyce se recusou a desistir. Sua implacável convicção inspirou as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra.
Joyce foi criada com o lema de que "Não há nada que Deus não possa fazer". Após receber a notícia do acidente do seu filho John, já a caminho do hospital, ela começou a ter certeza de que Deus estava ouvindo suas orações, que de alguma maneira Ele cuidaria da situação da melhor forma possível e que tudo ficaria bem.
Joyce adora conversar com pessoas e contar sobre o que Deus fez por sua família. Após a experiência que viveu com John, ela lançou um livro chamado "The Impossible" (O Impossível, em tradução livre), onde contou sua história e o que acredita ter sido Deus ouvindo suas preces e operando um milagre ao deixar seu filho viver após o trauma sofrido. O livro foi adaptado para o cinema e agora chega às telonas distribuído pela Fox Film e tem sido ansiosamente aguardado pelo público.
Para pessoas que duvidam sobre o poder da oração, Joyce Smith diz: "Não deixe o senso comum e a lógica ditarem sua fé, porque Deus não é lógico para nós, e as Escrituras dizem que os Seus caminhos não são como os nossos. Não O limite, não O coloque em uma caixa, pois dessa forma você O impedirá de fazer coisas em sua vida que Ele quer fazer".

Hashtag: #SuperaçãoOMilagreDaFé
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: