Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 15 de março de 2019

Feira de Santana ganha loja da Havan neste 2019

Em 15 de novembro de 2018, há quatro meses, o Blog Demais postou a nota
Feira de Santana pode ganhar loja da Havan em 2019.
A nota tratava sobre a rede de lojas de departamento Havan, sediada em Brusque-SC, que anunciou em setembro investimento cerca de R$ 500 milhões em 2019 para abrir novas operações no país e que uma das unidades poderia ser instalada em Feira de Santana.  Na Bahia, existe Havan em Barreiras e Vitória da Conquista.
Agora à noite, no Facebook, o empresário Luciano Hang conta que "Desde segunda-feira estamos percorrendo o Brasil. Foram mais de 15 horas de vôo, muitos contatos, dias e noites de trabalho. Voltamos para casa com ótimas notícias. Veja as 12 cidades que vão ganhar uma Havan nos próximos meses: Rio Grande, Pelotas, Viamão e Ijuí, no Rio Grande do Sul, Taguatinga (DF), Sorriso (MT), Belém e Ananideua no Pará, São Luís (MA), Feira de Santana (BA), Resende (RJ) e Jacareí (SP). Com isso, vamos gerar mais 2000 empregos. Quero pintar o Brasil de azul e ter uma Havan em cada Estado. Meu objetivo é chegar em 2022 com 200 lojas."

Blog Demais tem informações que confirmam a Havan em área no bairro Campo Limpo.

30 comentários:

Unknown disse...

Gostaria muito de ver Havan inaugurar uma loja em Salvador/BA

Unknown disse...

Estou anciosa para chegar a loja Havan Feira de Santana.

Unknown disse...

Séria muito bom mas uma loja de grande porte em feira!

Anônimo disse...

A loja não será no Campo Limpo, e sim, na Santa Monica ao lado do posto cajueiro.

Unknown disse...

Próximo da minha casa. Tenho interesse em trabalhar.

Unknown disse...

Não vejo a hora da Havan chegar em Feira de Santana, quero muito trabalhar lá ❤

Marinei disse...

Tô ansiosa pra começar a seleção para de colaboradores quero fazer parte dessa empresa,havan empresa sólida

Marinei disse...

Anciosa pela chegada desta empresa aqui nesta cidade quero fazer parte do quadro de colaboradores.

Unknown disse...

Sou de juiz de fora mg vim morar aqui na bahia em entre rios sonho com a havan em feira de santana quero fazer minhas compras como entes e nao tem como. Espero que logo vcs havan estalem logo uma havan aqui amo fazer compras na havan

Unknown disse...

Entre rios bahia seria perfeito vem logo havan fora que empregar muitas pessoas

Unknown disse...

Moro em Feira de Santana-Ba .
Tenho conhecimentos q talvez possa ajudar a vcs agilizarem para o processo.
Conheço e já fiz vompra na Havan de Vitória da Conquista .
Estou às ordens.

Unknown disse...

Nossa que bom!molhorar nossa cidade,pois essa impresa de grande porte muito importante pra nossa população.Eu quero estou desempregado

Unknown disse...

Pós chegou👏👏👏

Unknown disse...

Gostaria de saber o endereço dessa loja. Q estara para ser inalgurada.aq. em feira de Santana.

Emerson Nunes disse...

Por onde, há algum e-mail pra enviar currículo, enfim... Agradeço.

Anônimo disse...

Como será e onde essa Seleção da Havan?

Unknown disse...

Parabéns,Luciano uma das melhores escolha vim para Feira .

Unknown disse...

Onde esta pegando Curriculum

Unknown disse...

Quando será a inauguração da loja Havan aqui em feira de Santana

Unknown disse...

Estou muito feliz com possibilidade de consegui alguma vaga

Unknown disse...

Alguém pode mim informar o endereço da havan

Unknown disse...

É no cajueiro mesmo

Unknown disse...

Bom dia!
Gostaria de saber onde entregar meu curriculum?

Unknown disse...

Aonde entrega o currículo?

Unknown disse...

Boa noite! Mas é ao lado do cajueiro mesmo porque disseram qui eram no campo limpo....responde para mim se é no campo limpo ou ao lado do cajueiro próximo ao posto ná Santa Mônica

Unknown disse...

Onde enviamos curriculos

Unknown disse...

Onde posso colocar o meu curriculum

Unknown disse...

Ppr que nao coseguimos acessar o sait para cadastro do currículum

Unknown disse...

Boa noite. Alguém sabe onde esta colocando currículo para havan.

Unknown disse...

Boa noite! Local onde está colocando o corriculo?