Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 15 de março de 2019

Balaio Político

Candidato natural
O ex-prefeito José Ronaldo foi questionado sobre o nome de Colbert Martins para a reeleição em 2020. Ele disse que por ser o prefeito é o nome natural do grupo. Colbert, estrategicamente, não diz que é candidato.
Candidato natural II
"A pessoa que está no poder, é candidato natural. Cabe a ele ser candidato ou não. Não sou que vou impor a candidatura dele. Ele tem que se tornar um candidato natural dentro. Evidentemente que se ele se tornar um candidato natural, ele tem toda a minha simpatia. Não posso esconder isso de uma coisa que sinto", disse José Ronaldo em programa na Rádio Sociedade.
Trabalho
O advogado Magno Felzemburgh, ex-vereador e ex-candidato  deputado estadual (15.428 votos), foi nomeado para Diretoria do Trabalho da Secretaria de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), de Salvador, pelo secretário Alberto Pimentel. A nomeação foi publicada no "Diário do Município" de terça-feira, 12.
"Sentinela do Sertão"
A revista "Sentinela do Sertão", que marca os 50 anos do 35º Batalhão de Infantaria, foi lançada no dia 22 de fevereiro, no Clube dos Oficiais, pelo comandante da corporação tenente coronel Janilson Campos Teixeira.
Barrados no baile
Dois nomes de Feira de Santana derrotados nas eleições para a Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Almeida (45.784 votos) e Carlos Geilson (44.402 votos), foram rejeitados pelo governador Rui Costa para cargos no secretariado. Ainda aguardam espaço no segundo escalão.
"O filho da madre"
Além do ex-prefeito Joselito Amorim, personagem do livro "O filho da madre", de Jailton Batista, que esteve no lançamento no Casarão Fróes da Motta, as presenças do atual prefeito Colbert Martins e do ex-prefeito José Raimundo de Azevêdo, este, que não perde um evento cultural.
Encalhado
"Marighella" a cinebiografia do guerrilheiro comunista brasileiro dirigida por Wagner Moura, que foi exibida no dia 15 de fevereiro, fora de competição, no 69º Festival Internacional de Cinema, em Berlim, continua sem data de lançamento no Brasil.
Encalhado  II
O filme tenta transformar em herói o político baiano Carlos Alberto Marighella (1911-1969). É inspirado na biografia do jornalista Mário Magalhães lançada em 2012. 
Encalhado III
Campanha contra a produção no site IMDb coloca-o no ranking dos filmes mais reprovados pelo público. O filme captou R$ 10 milhões via Lei Rouanet - entre os patrocinadores, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 15, no jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: