Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Rui Costa compara PT a vítima de estupro


O comentarista político da Jovem Pan Marco Antonio Villa criticou duramente o comentário do governador petista Rui Costa, feito durante o fórum sobre mobilidade da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) em Brasília, na quinta-feira, 19: "Criminoso Rui Coisa. Idiota. Que ponto baixo chegamos. O que fizemos para aguentar essa elite política nível tão rasteira? As mulheres do PT vão ficar quietas? Lula e Rui podem falar o que querem? Esse governador é um bobo, inexpressivo, ninguém o conhece”, disparou.
O governador havia afirmado: "Culpar o PT parece culpar a mulher que foi estuprada porque estava de saia curta. Culpar o PT é como se dissesse que alguém que está defendendo o legítimo direito de ser candidato porque considera o julgamento ilegal, injusto é o mesmo pensamento que diz ‘ah, você, também, fica saindo de saia curta, por isso que você é estuprada’. Você defender os seus direitos não pode dar razão a alguém para o atacar".


Nenhum comentário: