Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de julho de 2018

McDonald's lança sobremesas exclusivas com Ovomaltine


Fãs desta parceria agora podem se deliciar com os irresistíveis McFlurry Ovomaltine Rocks,  Caldo & Freddo Ovomaltine e McShake Ovomaltine.

Boa notícia para os que são apaixonados pela parceria McDonald's e Ovomaltine! Dando continuidade ao sucesso da dupla, as marcas apresentam novas sobremesas que prometem enlouquecer os fãs.
Começamos com McFlurry Ovomaltine Rocks. Uma irresistível combinação do famoso mix de baunilha e Flocos Crocantes Ovomaltine com o novo Ovomaltine Rocks: generosos pedaços de Flocos Crocantes Ovomaltine cobertos com chocolate. Ainda mais crocante e saborosa, a novidade é uma verdadeira explosão de sabores e permanece no cardápio dos restaurantes McDonald's de todo o Brasil, junto com o tradicionalíssimo McShake Ovomaltine.
Outra delícia que promete bombar é o turbinado Caldo & Freddo Ovomaltine -uma edição limitada, desenvolvida para o cardápio de inverno da rede. Composta por mix de baunilha polvilhado com Flocos Crocantes Ovomaltine e calda de chocolate, a sobremesa ganha uma dose extra de sabor, graças a duas minis tortinhas recheadas com Ovomaltine cremoso.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir
Sobre a Ovomaltine
Ovomaltine foi criado no ano de 1904, em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que tinham carência nutricional. Em poucos anos, o diferenciado sabor do malte e seu valor nutritivo fizeram com que o produto se espalhasse por todo o mundo, estando presente hoje em mais de 100 países. Presente no Brasil há mais de 70 anos, atualmente Ovomaltine pertence à Associated British Foods (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa, contando com 96.000 funcionários no mundo e detentora das marcas Twinings, Ovomaltine, Fleischmann, Blue Dragon, entre outras. Saiba mais em http://ovomaltine.com.br.
(Com informações da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: