Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de julho de 2018

Jornalista Roberto D'Ávila é presença confirmada no aniversário de 43 anos da Ademi-BA




No próximo mês, o jornalista Roberto D’Ávila estará em Salvador. Conhecido pelo famoso programa de entrevistas que apresenta atualmente na Globo News e leva seu próprio nome, ele é presença confirmada no almoço de aniversário da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), no dia 23 de agosto, no Restaurante Amado. 
A iniciativa visa celebrar mais um ano de trabalho da associação, reunindo associados, empresários, autoridades, parceiros, jornalistas e formadores de opinião. Na oportunidade, serão apresentados cenários políticos e econômicos do país.
Mini-perfil - Reconhecido pela sua capacidade de fazer boas entrevistas, o jornalista Roberto D'Ávila já esteve de frente com nomes como Fidel Castro, Mick Jagger e Federico Fellini. Durante a carreira, passou pela extinta TV Manchete, TV Bandeirantes e TV Brasil. Foi deputado, vice-prefeito do Rio de Janeiro e secretario estadual do Meio ambiente, na época da Rio-92, conferência das Nações Unidas sobre o clima que reuniu mais de cem chefes de Estado.
(Com informações de Daniele Silva, da ComuncAtiva Agência de Comunicação)

Nenhum comentário: