Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Considerações e exclamações sobre livro

                                          Foto: Larissa Carmo
Adilson Simas: "O Processo de Cassação da Rádio Cultura" lembra os 24 anos da emissora mais querida da cidade e um pouco da trajetória de Chico Pinto, um político que engrandeceu a Feira, a Bahia, o Brasil. Foi mais uma pesquisa da Fundação Senhor dos Passos, que contou com o destacado jornalista Dimas Oliveira, para a elaboração do livro. As imagens atestam a grandeza do acontecimento.
Ana Paula Simas: O lançamento foi um sucesso. Tudo muito lindo e de muito bom gosto. Sinto-me honrada por ter feito parte desse momento!
Angelo Pinto: Parabéns amigo pelo trabalho de resgate desta importante parte da história de Feira de Santana. Muito sucesso e que venham outros! Abraço!
Antonio Pereira da Cruz Neto: Parabéns, querido! O livro é muito ineressante. Você resgatou momentos incríveis desse ícone das comunicações de nossa cidade! Adorei! Um grande abraço!
Doralice Oliveira: Com alegria, apoiamos o Dimas Oliveira em mais essa realização.
Larissa Carmo: Muito orgulho com a sua conquista. Sucesso!
Lilia Campos: Um grande prazer estarmos com você e sua família neste momento tão importante. Sucesso sempre!
Luciano Ribeiro: O fechamento da rádio causou um grande impacto na cidade. Ressalto que esse livro servirá de instrumento de busca em pesquisas sobre a história da cidade e do período da Ditadura. Fizemos teatro juntos, implantamos ações na área de cultura na década de 60, movimentávamos a cidade, realizamos muitos eventos aqui na Biblioteca Municipal. Dimas Oliveira é uma marca histórica de Feira de Santana. Eu conheci a rádio, vi a rádio funcionar, atuamos juntos no teatro, no auditório da rádio, e acompanhamos o fechamento da rádio. O deputado Francisco Pinto fez um discurso que foi reproduzido na emissora e em virtude disso a rádio foi fechada pela Ditadura Militar. Foi um marco no país. A rádio era muito popular e foi um impacto muito grande para a sociedade feirense, para a cultura e para a liberdade de imprensa. Dimas trouxe tudo isso no livro, que é um livro de pesquisa que servirá para estudo desta e das próximas gerações.
Renato Dantas: Uma noite especial, um livro que orgulha Feira de Santana! Uma noite especial para as letras, a cultura e a história de Feira de Santana. Autoridades políticas, escritores, jornalistas, radialistas e intelectuais foram brindados com mais uma obra enriquecedora que traz relatos, depoimentos e documentos de um processo crítico, conturbado, vivido pela sociedade feirense e um grande veículo de comunicação. Parabéns ao companheiro e grande militante do jornalismo da Bahia, Dimas Oliveira, organizador do livro.
Sérgio Carneiro: Parabéns amigo. Excelente livro e devidamente prestigiado pelos amigos e pela intelectualidade de Feira de Santana.
Wero Pinto: Parabéns, querido Dimas. Foi um sucesso o lançamento e será maior ainda. Grande abraço e obrigado pelo convite dessa noite agradabilíssima! 
*
Antonio Carlos Magalhães: Importante trabalho para a cultura de Feira de Santana.
Antonio José Laranjeira: Motivos alheios à nossa vontade impediram a presença deste jornalista em sua prestigiada noite de autógrafos.
Beto Pitombo: Parabéns, meu jovem talento. Guarde o meu exemplar.
Clailton Mascarenhas: Querido amigo Dimas Oliveira, recebi o seu convite para estar no lançamento dessa obra. Tinha um compromisso inadiável. Aceite minhas desculpas. Vou adquirir o livro.
Hamilton Bacellar da Silva: Dimas, querido amigo, por motivo de força maior, eu e minha esposa Eliana não pudemos estar presentes. Mas, estou vendo que como tudo que você se propõe, foi um sucesso. Vamos posteriormente adquirir um exemplar, só que faremos questão do seu autógrafo. Com um abraço e nossa admiração.
Iza Maria Pinto Pereira: Feliz por você, amigo e companheiro da juventude escolar, infelizmente não pudemos estar presentes em tão importante momento para a nossa história.
Paulo César Bastos: Parabéns, amigo Dimas Oliveira, pelo trabalho que preserva a memória e a história de Feira de Santana. Continue.
Paulo Soares: Muito sucesso, velho amigo. Uma boa história da Feira.
Vitalmiro Cunha: Parabéns, amigo! Não fui ao lançamento, estava viajando. Mas vou ler tão importante livro! Abraço fraterno.

Nenhum comentário: