Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Aprovada pela Fox venda para Disney por 71 bilhões de dólares


A Twenty-First Century Fox afirmou nesta sexta-feira, 27, que seus acionistas aprovaram a compra de seus ativos de cinema e televisão pela Disney por 71 bilhões de dólares. A aprovação foi dada em assembleia extraordinária realizada em Nova York.
As ações da Fox caíam cerca de 0,3 por cento na tarde desta sexta-feira, enquanto as ações da Disney recuavam 0,8 por cento.
A Disney foi forçada a elevar sua oferta no mês passado  após a Comcast, maior empresa de cabo dos Estados Unidos, oferecer 66 bilhões de dólares pelos programas de TV  bem conhecidos da Fox e franquias de filmes, incluindo "X-Men" e "Os Simpsons".
A disputa entre a Comcast e a Disney faz parte de uma batalha maior no setor de entretenimento, já que as empresas de mídia gastam dezenas de bilhões de dólares em acordos para competir com o Netflix e a Amazon.com.
Na semana passada, a Comcast desistiu dos estúdios de cinema e televisão, redes de TV a cabo e TVs internacionais da Fox.
A oferta da Disney em dinheiro e ações recebeu aprovação dos reguladores dos Estados Unidos. Em acordo com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos, a Disney, dona da rede esportiva ESPN, disse que vai se desfazer de 22 das redes esportivas regionais da Fox.

Nenhum comentário: