Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Ademi-BA celebra 43 anos de grandes realizações com palestra sobre cenário nacional

Além de associados, parceiros e empresários, o jornalista Roberto D'Ávila estará presente em evento no Restaurante Amado
No dia 23 de agosto, a Asemi-BA comemora 43 anos de sucesso, junto aos seus parceiros, associados, empresários e autoridades públicas em um evento realizado no restaurante Amado, à beira da Baia de Todos os Santos. E o grande destaque do evento será a presença do jornalista Roberto D'Ávila, conhecido por apresentar um programa que leva o seu próprio nome no canal fechado Globo News e pelas grandes entrevistas feitas com personalidades brasileiras. O jornalista enriquecerá o almoço com o seu parecer a respeito do cenário político e econômico do país.
O presidente da Ademi-BA, Cláudio Cunha, afirma que o otimismo é o fio condutor da associação no segundo semestre de 2018: "Depois do sucesso da Semana M², do Prêmio Ademi e do Fórum de sustentabilidade no primeiro semestre, o caminho que estamos traçando é bastante otimista. Além do Selo de Responsabilidade Social, temos outras grandes expectativas para o segundo semestre: o Salão Imobiliário e a Convenção Anual, em Praia do Forte".
Durante esses 43 anos de existência, a Ademi-BA sempre atuou no fortalecimento de comunidades locais no intuito de promover o exercício da cidadania, e por isso, todas as ações promovidas e pensadas pela associação resultaram na criação do Selo de Responsabilidade Social, em 2008.
Este ano, o lançamento anual do selo será em setembro, oficializando as futuras parcerias entre a Ademi-BA e Instituições como a Obras Sociais Irmã Dulce, Instituto ACM e o Instituto dos Cegos na distribuição de projetos de igualdade e oportunidades em 2018.
(Com informações de ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: