Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de julho de 2018

"Além da Terra Além do Céu": Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea


O Grupo Editorial Chiado, através da chancela Chiado Books Brasil, anuncia que se encontra a organizar o III Volume da Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea: “Além da Terra Além do Céu”. O lançamento da obra realizar-se-á em outubro de 2018, em São Paulo, com várias posteriores apresentações entre as quais destacam-se as da Bienal do Livro do Rio de Janeiro e Feira do Livro de Lisboa, naquele que será um dos livros de poesia brasileira mais marcantes de 2018/19!
Vai ser editada uma obra que será verdadeiramente representativa do trabalho que os poetas contemporâneos brasileiros estão a realizar, pelo que, a obra irá antologiar mais de 1.000 poetas! A capa da obra, que será composta por três tomos (Foto).
Desta forma, A Chiado está convidando o interessado a enviar um poema para que seja apreciado e possa fazer parte do III Volume da Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea: “Além da Terra Além do Céu”.
Para tal preciso que seja enviado, até a próxima segunda-feira, 30, um poema, considerado ser representativo do trabalho de cada autor, com um limite máximo de 30 versos, contando com o intervalo entre linhas. O mesmo deverá ser acompanhado do nome de autor que deseja que figure na obra, bem como a cidade de residência.
Cada autor deverá enviar somente um poema.
O poema e os dados adicionais deverão ser enviados para o e-mail: antologia@chiadobooks.com sendo que deverá estar indicado no campo de assunto: Antologia de Poesia - (Nome do Autor).
Aos autores antologiados não será exigida nem oferecida nenhuma contrapartida para a participação na obra, não serão igualmente ofertados exemplares da mesma.
Lembrar que em 2016, o jornalista e escritor Jorge Magalhães cometeu lançamento de "A República do Mangue", seu romance de estreia, editado em Lisboa pela Chiado Editora. 
(Com informações de Gonçalo Martins, Founder & CEO - CHIADO GRUPO EDITORIAL - Break Media Group)

Nenhum comentário: