Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

"PF monitora Lula por não descartar possível fuga"



A Polícia Federal monitora Lula por não pode descartar a hipótese de fuga. Afinal, há possibilidade concreta de decretação de sua prisão. O ex-presidente tem dito que não "reconhece" a autoridade do juiz Sérgio Moro e insiste em ser julgado só pelo Supremo Tribunal Federal. Mas foi a fuga de Mauricio Funes, ex-presidente de El Salvador, amigo de Lula, acusado de corrupção, que ligou o "alerta" na força-tarefa.
À imagem e semelhança
Mauricio Funes se diz "petista", o marqueteiro João Santana fez sua campanha e ele era casado com uma brasileira filiada ao PT.
Partiu ‘exílio’
Investigadores apuram contatos de Lula com governantes da América do Sul e da África que seu governo financiou fortemente.
Sempre os mesmos
Além do Uruguai, Lula tem relações próximas com governantes da Venezuela e Equador e outros países integrantes do "Foro São Paulo".
Prisão solicitada
O procurador Deltan Dallagnol não informou se havia pedido a prisão de Lula, lembrando que o MPF jamais divulga o que pretende fazer. Mas a verdade é que a prisão de Lula foi mesmo solicitada.
PT pode ser extinto
A devastadora denúncia contra Lula terá efeito colateral: o Tribunal Superior Eleitoral retoma o processo da extinção do PT, cancelando seu registro por “doações” de dinheiro roubado da Petrobras.
Correndo para o abraço
Enquanto a força-tarefa da Lava Jato revelava detalhes da denúncia contra o "poderoso chefão", a pergunta se recusava a calar: quando é que Lula, que para o MPF é o "chefe supremo da corrupção", vai se juntar na cadeia a José Dirceu, o “gerente da organização criminosa”?
Só vê o que quer
Deputado Pedro Uczai (PT-SC) viaja na maionese, na Câmara. Ele disse que Lula, denunciado pelo Ministério Público por corrupção, é "perseguido". Ele não vê qualquer caso envolvendo o ex-presidente.
Pensando bem...
...não foi a casa que caiu; foi o tríplex.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: