Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

"Agora só falta prender o chefe da propinocracia"



A denúncia devastadora contra o ex-presidente Lula, apresentada nesta quarta (14) pela força-tarefa da Lava Jato, provoca a pergunta que não quer calar: "Por que o 'comandante máximo da propinocracia' ainda não foi preso?" O meticuloso procurador Deltan Dallagnol mostrou como Lula, seu PT e cúmplices implantaram um esquema criminoso que resultou, só na Petrobrás, num roubo de R$ 6,2 bilhões.
Devolve aí, companheiro
Num primeiro momento, o MPF exige na Justiça que o ex-presidente Lula devolva R$ 87 milhões aos cofres públicos em apenas um caso.
Poder corrompido
Segundo Dallagnol, o objetivo de Lula com a ladroagem era "garantir a governabilidade". Mas só assegurou a "governabilidade corrompida".
Virou regra
Procuradores verificaram que o esquema de Lula chegou ao ponto de não ser mais necessário cobrar propina. Já havia virado regra.
Político 171
Lula é acusado de corrupção passiva, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio, enriquecimento ilícito, falsidade ideológica etc.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: