Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Olimpíada Missionária reúne centenas de jovens no dia 7



A União de Jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ujadefs) Área 2 realiza a I Olimpíada Missionária Jovens Apaixonados Por Almas. O evento ocorre no Colégio Caic, bairro Feira VII,  na próxima quarta-feira, 7 de setembro.
A partir das 8 horas, os jovens vão mostrar a diversidade cultural presente no modus vivendi de cristãos dos cinco continentes do planeta. Divididos em cinco grupos, os mais de 200 membros da Ujadefs Área 2 vão oportunizar aos convidados um passeio intercontinental para mostrar as dificuldades e as alegrias que cristãos têm por adorarem a Deus em diversos países do mundo.
Ao longo do dia, eles serão desafiados a desenvolverem uma série de atividades, que exigirão muita criatividade, talento, dedicação e conhecimento de cultura geral e bíblica. Os jovens prometem fazer uma grande festa missionária que resulte "em fortalecimento de vínculo e na exposição do prazer que sentem em servir a Deus e adorá-Lo na beleza da Sua santidade".
Protagonismo juvenil
De acordo com o calendário da Assembleia de Deus, setembro foi o mês escolhido para fortalecer o protagonismo juvenil no seio da igreja. Serão 30 dias que os jovens assumem o comando da Assembleia de Deus em Feira de Santana e fazem uma programação totalmente voltada para eles e, a Olimpíada Missionária vai marcar a abertura oficial desta programação.
Ao final do evento, três equipes serão premiadas e subirão ao pódio para serem condecoradas simbolicamente com medalhas de ouro, prata e bronze. A Olimpíada conta com apoio do pastor presidente da Igreja Joezer Cruz Santana, do pastor setorial Aldemar Oliveira e todos os obreiros e irmãos da Assembleia de Deus.  
(Com informações do jornalista Danilo Guerra)  

Nenhum comentário: