Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 20 de agosto de 2016

Zé Neto inaugura comitê de campanha



A coligação "É Hora de Mudar", formada por PT, PC do B, PDT e PTN, inaugurou na noite de sexta-feira, 19, o comitê da campanha majoritária de Feira de Santana. A campanha tem como candidatos o deputado estadual Zé Neto (PT), para prefeito e Osvaldo Ventura (PC do B), para vice-prefeito.
Ao lado de Zé Neto estiveram presentes inúmeras lideranças políticas, militantes e candidatos a vereador, e o candidato a prefeito de Anguera, Fernando (PT).
Zé Neto iniciou seu discurso relembrando momentos de sua trajetória profissional e política, e a agradecendo à sua família, em especial à sua mãe Maria, e à sua esposa Naiana pelo apoio permanente e o cuidado e amor presentes na educação de suas duas filhas, Luiza e Maria. O candidato reafirmou a força da união dos partidos coligados, e a necessidade de levar a campanha para a rua, no olho no olho, para perto das pessoas. Finalizou o discurso com muita convicção, num chamamento a todos os militantes presentes, para o embate que está por vir: "Essa eleição vai ser decidida na nossa coragem, na nossa vontade de caminhar juntos. Viva a Feira de verdade e a Feira pra quem mais precisa. Até a vitória!"
O comitê está localizado na avenida Getúlio Vargas, 1.688, próximo ao Viaduto J. J. Lopes de Brito.
 (Com informações de imprensa.zeneto13@gmail.com)

Nenhum comentário: