Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Aberto Comitê 25



Feirenses abraçam a primeira caminhada para reeleição do prefeito José Ronaldo (Democratas) pelo centro da cidade, no final da tarde desta segunda-feira, 29, durante a inauguração do Comitê 25, da coligação "O Trabalho Vai Continuar". 
O espaço, na avenida Maria Quitéria, próximo ao cruzamento com a avenida Getúlio Vargas, é o local onde os cidadãos podem interagir com o candidato, dando sugestões para o programa de governo e também para os programas de campanha em rádio, TV e redes sociais, além de obter material de campanha.
A caminhada teve início na praça Monsenhor Renato Galvão, de onde José Ronaldo seguiu, ao lado do candidato a vice-prefeito Colbert Martins e os deputados estaduais Carlos Geilson e José de Arimatéia, além do suplente de deputado federal Zé Chico, puxados por uma multidão. E por cada rua que passaram, as pessoas pararam seus afazeres para demonstrar apoio à caminhada rumo à reeleição do prefeito.
José Ronaldo seguiu pela avenida Getúlio Vargas, passando por locais onde estão marcas de seu governo, como a praça de Alimentação, a pista de skate e, agora, em fase de conclusão, a implantação do BRT, com estações de transbordo, além da trincheira da avenida Maria Quitéria, que vai desafogar o trânsito neste local.
Ao inaugurar o comitê, ao lado também de vereadores e candidatos a vereador, José Ronaldo observou que o espaço é do povo. "Estará aberto para todos que desejem pegar material, trazer suas propostas para o programa de governo e ajudar com ideias para as mídias”, afirmou, ao agradecer pelo apoio de todos, porque 'O Trabalho Vai Continuar'".
(Com informações da Ascom da Coligação: "O Trabalho Vai Continuar")

Nenhum comentário: