Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Oficina de Atores


No sábado, 3 de setembro, começa Oficina de Atores em Feira de Santana. O curso tem vagas para iniciantes e atores com experiência. Curso de formação teatral com duração de 24 meses é dividido em dois módulos (iniciante e avançado). 
Na Oficina, o aluno é preparado para trabalhar como ator, recebendo aulas de desinibição, jogos teatrais para integração com o grupo, construção de personagens, improvisação, interpretação de cenas com texto memorizado, e outras técnicas de interpretação teatral, baseadas nas técnicas de autores clássicos do ensino teatral, como Augusto Boal, Viola Spolin, Stanislaviski e outros. 
As aulas serão ministradas pela atriz e diretora Tacira Coelho (Foto: Divulgação). O curso tem a supervisão de Josi Varjão, coordenadora da Oficina de Atores de Salvador. 
Na Oficina de Teatro, o aluno trabalha como ator nos espetáculos teatrais e mostras cênicas produzidas pela Oficina, em parceria com os alunos, e apresentadas em teatros e espaços culturais, obtendo experiência prática na construção de conhecimento em teatro para que o aluno tire o DRT (registro profissional de ator) junto ao Sated-BA. O certificado de participação do aluno nas atividades oferecidas pela Oficina de Atores é reconhecido pelo Sated-BA, e contém parte da carga-horaria/atividade necessária de experiência comprovada para se tornar um profissional.
O objetivo da Oficina é permitir que o aluno, após cumprir a carga horária de 24 meses, esteja preparado para iniciar sua carreira de ator/atriz, buscando possibilidades de trabalho no mercado teatral, publicitário e cinematográfico.


Horário:  Sábado 10 as 12 horas
Idade: 13 anos em diante
Valor: R$ 260,00 mensais
Matrícula: R$ 40,00
Para reservar sua vaga no curso e obter mais informações, entre em contato pelo Whatsapp (71) 99298-1797

Nenhum comentário: