Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

José Ronaldo apresenta propostas em programas eleitorais



A partir desta sexta-feira, 26, o eleitor tem encontro diário com o prefeito José Ronaldo. O candidato à reeleição vai apresentar seu programa de governo para a próxima gestão durante o horário eleitoral gratuito em rádio e televisão.
Uma oportunidade para os moradores de Feira de Santana conhecerem as novas propostas de governo e saber o que pensa e propõe José Ronaldo para a cidade continuar trilhando o caminho do desenvolvimento.
A programação segue até o dia 29 de setembro, com duas inserções diárias, sempre de segunda-feira a sábado. Cada inserção terá duração de quatro minutos e oito segundos, dentro da programação total de 10 minutos distribuídos entre todos os candidatos.
Os encontros serão sempre às 7 e 12 horas para os programas veiculados nas emissoras de rádio. Já os programas para TV terão inserções às 13 horas e às 20h30.
Já os candidatos a vereador deixam de ter programa eleitoral a partir desta eleição. Eles terão inserções distribuídas dentro da programação das emissoras de rádio e TV.
(Com informações da Ascom da Coligação: "O Trabalho Vai Continuar")

Nenhum comentário: