Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 23 de agosto de 2016

José Ronaldo caminha na Mangabeira

Com a implantação de equipamentos públicos municipais, o bairro Mangabeira está despontando como um importante vetor de crescimento urbano de Feira de Santana. A avaliação é do prefeito José Ronaldo (Democratas), candidato à reeleição pela coligação "O Trabalho Vai Continuar", ao observar o impulso que esta região da cidade vem conquistando em seu desenvolvimento e a necessidade de atrair mais investimentos.
Ao longo dos últimos anos, a Mangabeira passou a contar com Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, creches e escolas municipais, além da pavimentação de inúmeras ruas, durante a gestão de José Ronaldo.

Durante caminhada pelo bairro, iniciada na rua Ibicuí, na noite de segunda-feira, 22, ao lado do seu candidato a vice-prefeito Colbert Martins, José Ronaldo caminhou por três das últimas ruas que ainda estão sem pavimentação. E observou a necessidade delas também serem urbanizadas. 
(Com informações da Ascom da Coligação: "O Trabalho Vai Continuar")

Nenhum comentário: