Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 27 de agosto de 2016

Zé Neto apresenta propostas para o calçadão da rua Sales Barbosa




A solução para a questão dos camelôs e ambulantes que trabalham no calçadão da rua Sales Barbosa passa pela implantação de um shopping popular no centro da cidade e pela reorganização dos trabalhadores que estão atuando hoje naquele espaço. O anúncio foi feito neste sábado, 27, pelo candidato a prefeito Zé Neto (PT), pela coligação "É Hora de Mudar", que promoveu uma caminhada pela manhã na Sales Barbosa.
"Vamos desapropriar uma área no centro da cidade e alocar parte dos camelôs nesse shopping popular. A outra parte vai seguir trabalhando na própria Sales Barbosa, mas com mais organização", anunciou Zé Neto, ressaltando que essa opção vai ser construída a partir do diálogo com todas as partes interessadas, incluindo os próprios trabalhadores e os comerciantes que têm loja na Sales Barbosa.
Segundo Zé Neto, a opção pela construção de um shopping popular no Centro de Abastecimento, anunciada pela atual gestão, "é equivocada. Garanto que esses trabalhadores do mercado informal permanecerão no centro da cidade. É um compromisso que assumimos".
Além da Sales Barbosa, Zé Neto também visitou o Mercado de Arte Popular (MAP), um dos mais importantes entrepostos da cidade. A caminhada foi acompanhada pelo candidato a vice-prefeito da coligação, Osvaldo Ventura, por candidatos a vereador e por dezenas de simpatizantes.
(Com informações de imprensa.zeneto13@gmail.com)

Nenhum comentário: