Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de agosto de 2016

15 anos do Orient Cinemas Boulevard

1. Aquiles Mônaco, da Orient Cinemas, e o prefeito José Ronaldo

Convidados aguardam momento de entrar na sala, na noite da inauguração
Fotos: ACM

O Orient Cineplace, complexo de cinemas do Boulevard Shopping, na abertura era Shopping Iguatemi, foi inaugurado há 15 anos, numa noite de quinta-feira, dia 23 de agosto de 2001, com a exibição do filme "Moulin Rouge: Amor em Vermelho". Autoridades, jornalistas e outros convidados abrilhantaram a inauguração oficial. Então, uma semana antes, no dia 17 de agosto de 2001, o complexo já estava em funcionamento, com a apresentação de cinco lançamentos em suas quatro salas: "A Senha", "Pokemon 3", "Jurassic Park III", "Dr. Dolittle" e "Planeta dos Macacos".
Desde então, o cinema inaugurado com o conceito Multiplex, tem sido uma opção de entretenimento de Feira de Santana, com excelente nível de frequência em todas as quatro salas, com 824 lugares. No primeiro final de semana da abertura quase três mil pessoas frequentaram as sessões das quatro salas. Nesses 15 anos, milhões de ingressos vendidos e centenas de filmes exibidos. Melhorias vem sendo feitas ao longo dos anos e a expectativa dos frequentadores aumenta com o projeto de ampliação.
O Orient Cinemas Boulevard promove semanalmente uma programação com lançamentos de filmes simultaneamente com cinemas brasileiros e inclusive das maiores cidades do mundo, caso do épico "Ben-Hur", que está em cartaz.
Na abertura oficial, a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho, secretários, vereadores, empresários e jornalistas de Feira de Santana e Salvador, que foram recepcionados pelo empresário Aquiles Mônaco, diretor-presidente da Orient.
Na oportunidade, confiando no investimento feito, Aquiles Mônaco declarou que "fizemos questão de trazer o melhor do mercado cinematográfico para Feira de Santana e continuaremos investindo na cidade".
O empreendimento na área de entretenimento proporciona dezenas de empregos diretos e continua dinamizando fluxo de pessoas no Boulevard Shopping.

Nenhum comentário: