Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

José Ronaldo prega respeito aos adversários

Em entrevista concedida ao programa "Bom Dia Feira", da Rádio Princesa, o prefeito José Ronaldo (Democratas), candidato à reeleição pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", ponderou que, apesar de se encontrar à frente nas pesquisas, seguirá "respeitando os adversários" e orientou a sua equipe de campanha para “continuar trabalhando com firmeza”. Ronaldo foi sabatinado durante 20 minutos pelo radialista Dílson Barbosa. O candidato a vice-prefeito Colbert Martins esteve presente.
Com a objetividade, falou dos investimentos que a atual administração vem fazendo no setor de saúde, onde contabiliza 650 mil atendimentos anuais, através das policlínicas, e a importância da implantação de unidade de Posto de Saúde da Família (PSF), que já cobre 60% da demanda. De acordo com o candidato, "a saúde absorve 28% do orçamento da Prefeitura".
Quanto às críticas que o seu governo sofre acerca das obras do BRT (Bus Rapid Transit), José Ronaldo disse que a boa repercussão que as obras da trincheira no cruzamento da avenida Maria Quitéria com a avenida Getúlio Vargas vêm colhendo, demonstra que o equipamento não causou o impacto ambiental negativo alardeado pelos críticos do projeto.
Centro de Convenções
Sobre a paralisação das obras do Centro de Convenções,  Ronaldo disse que se o Governo do Estado concluí-las, a Prefeitura se comprometerá a arcar com os custos de manutenção, caso seja reeleito.
Ele também assegurou que, apesar de não ter sido um projeto constante dos compromissos por ele assumidos na eleição passada, "o Shopping Popular é um equipamento que o povo quer, e nós vamos implantá-lo para resolver os problemas do centro comercial".
(Com informações da Ascom da Coligação: "O Trabalho Vai Continuar")

Nenhum comentário: