Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Jairo Carneiro faz caminhada no Feira X

O primeiro dia de programa eleitoral gratuita no rádio e na televisão, do candidato a prefeito Jairo Carneiro (PP), da coligação "Feira Agora Tem Opção", com o tempo de 2’28”, teve boa repercussão entre eleitores. As manifestações de apoio foram imediatas, segundo sua assessoria.
O programa de TV, exibido no começo da tarde, mostrou Jairo relembrando a sua trajetória de vida em Feira de Santana, cidade onde nasceu e foi criado. Ele falou da infância de trabalho no balcão de uma pequena loja do pai, das escolas por onde passou e não esqueceu de lembrar que nos últimos cinco anos trabalhou pela cidade.
Jairo foi chefe de gabinete do governador Jaques Wagner e a seguir, diretor do Desenbanco, o banco de fomento da Bahia, através do qual, atendeu a diversas demandas de interesse de Feira de Santana.
Jairo tem tido reuniões constantes com a equipe de trabalho, com a preocupação de manter um alto nível de discussão de ideias sobre os seus projetos. "O que pretendo é levar ao eleitor um programa que possa ser compreendido e aprovado. E não tenho dúvida de que isso é possível, pois os projetos são interessantes e a equipe que montamos é excelente", disse Jairo.
O candidato, além da preocupação com as gravações para o rádio e TV, tem destinado tempo para conversas com lideranças, visitas às bases e debate com vereadores da coligação "Feira Agora Tem Opção". Nesta sexta-feira, 26, Jairo faz caminhada no bairro Feira X, a partir das 19 horas. A concentração vai ser na rua L, próximo ao Sabor de Mel.
(Com informações de Genildo Lawinscky, da Coordenação de Rádio e TV)



Nenhum comentário: