Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

"Não votem em PT, Psol, Rede, PC do B, pede Malafaia"


Assista
Em meio a campanha eleitoral, que já começou em todo o Brasil, o pastor Silas Malafaia divulga um novo vídeo onde faz um "alerta" aos cristãos, em especial aos evangélicos. O líder da Associação Vitória em Cristo lembra que alguns partidos mudam completamente de postura antes das eleições e depois voltam a defender suas agendas de sempre.
O líder religioso cita nominalmente o Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Socialismo e Liberdade (Psol), Rede Sustentabilidade (Rede), Partido Comunista do Brasil (PC do B) e Partido Verde (PV).
Além de classificá-los como "corruptos", Malafaia diz que eles querem "destruir a família". "Esse pessoal esconde a ideologia deles".
Segundo ele, as "pessoas de bem em geral" deveriam ficar atentas pois há uma tentativa dessas siglas em se desassociar com as pautas defendidas por eles no Congresso, entre elas o aborto, a união gay e a ideologia de gênero.
"Não podemos cair na conversa fiada. Eles são bons de bico", provoca. Em seguida, lança o desafio: "Quero ver eles abrirem a boca para defender o lixo moral que defendem durante os quatro anos".
O pastor, que já havia feito campanha contra alguns desses partidos em 2014, não tem medo de classificar os membros dessas siglas de "cínicos e covardes". Insiste ainda que os cristãos, evangélicos em especial, deveriam ficar alertas e votarem lembrando dessas questões.
Conforme tem sido amplamente divulgado pela imprensa, a maior parte das campanhas do PT e do PC do B estão evitando usar seus tradicionais símbolos e 'trabalhado' a imagem dos candidatos de maneira a desassociá-los, por exemplo, da estrela, da foice e do martelo, presentes em bandeiras de países de ideologia comunista como a China e a Antiga União Soviética, por exemplo.

Nenhum comentário: