Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Sarau líteromusical em Salvador para lançar "A República do Mangue"

Em mais uma noite de autógrafos, o jornalista e escritor Jorge Magalhães deu prosseguimento à sua agenda literária e recepcionou o público que foi prestigiar o lançamento de "A República do Mangue", ao lado do cantor e compositor Rá Nascimento, parceiro de longas datas, no Restaurante Póstudo, no Rio Vermelho, em Salvador, na noite de quinta-feira, 5.
No encontro literomusical, Jorge Magalhães foi prestigiado com as presenças de amigos, familiares e admiradores, entre professores universitários, artistas e intelectuais.
As cantoras Madina e Selma Magalhães, "intimadas" por Rá Nascimento a darem uma "canja", colheram os aplausos do público presente ao interpretarem clássicos da música popular brasileira.
Quem também marcou presença com a graça da sua beleza foi a Miss Camaçari, a modelo Carolina Oliveira.
Distribuindo simpatia e recebendo os merecidos elogios dos convidados, Carol se classificou em terceiro lugar no concurso Miss Bahia 2016, realizado em 28 de julho, numa promoção da Rede Bandeirantes.

Nenhum comentário: