Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Quatro partidos sem candidatos a vereador

Vários partidos comparecem para as eleições deste ano com poucos candidatos registrados à vereador. Uns por estratégia eleitoral, outros por falta de quadros, mesmo.
O PEN apresenta Ewerton Carneiro da Costa mais Charles Baiano, Garcia da Eletrônica e Gilcelia Cabral Souza; o PTN inscreveu Claudio do Ligeirinho, Pastor Leo, Raimundo Negão e Rira Santana;  PSDB registrou três candidatos à reeleição: Eremita Mota, José Carneiro e Welligton Andrade; PTB com Neinha, candidata à reeleição, mais Celina Silva e Sabrina Santos; Rede Sustentabilidade com Geiza Cerqueira, José Ferreira e Vanessa Silva; PCO com três nomes desconhecidos: Milton, Lozinho do Lanche e Dete.
O PRP com Marcos Lima, candidato à reeleição, e Edileuza Andrade; o PP somente com Edvaldo Lima, que tenta permanecer na Câmara, igualmente como o PSL com apenas Correia Zezito, candidato à reeleição
PDT, PMN - que está na coligação majoritária de José Ronaldo -, PR - partido de Josafá Ramos Dantas, candidato a vice na chapa de Jairo Carneiro (PP) e PRTB não registraram nenhum candidato.
Enquanto isso, PCB, Partido Novo e PSTU não têm representação em Feira de Santana.

Nenhum comentário: