Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

sábado, 13 de agosto de 2016

PT reduz número de pretendentes e renova lista de candidatos a vereador



"É hora de mudar" é o slogan da coligação formada para as eleições municipais de Feira de Santana pelo PT, PTN, PC do B e PDT, confirmada no dia 5 de agosto com a candidatura de Zé Neto a prefeito e Osvaldo Ventura vice.
O Partido dos Trabalhadores (PT) pediu registro e está com seus candidatos a vereador divulgados na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 
São 14 candidatos, com quatro mulheres. O número é dez a menos que nas eleições de 2012, ano em que sete candidatos obtiveram mais de 1 mil votos, fora os dois eleitos, justamente os nomes mais conhecidos - Alberto Nery e Beldes Ramos, que tentam reeleição.
Como diz a frase de efeito da coligação, o PT mudou. Tanto diminuindo o número de pretendentes como renovando a lista, que tem dez nomes novos. Nomes novos e desconhecidos.
PC do B
O Partido Comunista do Brasil (PC do B) mantém o número - cinco - de candidatos a vereador nas eleições passadas, sendo duas mulheres, mas nenhum, pois desconhecidos, com perspectiva de votação expressiva como a de Messias Gonzaga, com 2.048 votos em 2012.
PTN
O Partido Trabalhista Nacional (PTN) está com quatro candidaturas, sendo uma mulher. Os nomes na lista desconhecidos.
PDT
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) faz parte da coligação, mas na divulgação de candidaturas do TSE não aparece nenhum registro.

Nenhum comentário: