Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas
CLIQUE MA IMAGEM PARA COMPRAR INGRESSOS

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard
13h15 - 15h50 - 18h25 - 20h55 (Dublado

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard
13h40 - 16 - 18h20 - 10h40 (Dublado)

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Campanha da Nagem veiculada pela Rota Mídia Exterior



Com o objetivo de divulgar a ação promocional Nagem de Ouro, que vai sortear quatro prêmios no valor de R$ 25 mil, em barras de ouro, para seus consumidores, a Nagem, loja especializada em produtos, equipamentos e suprimentos de informática, lançou campanha publicitária criada pela Blackninja.  Para participar, basta trocar uma nota de compra no valor de R$ 250,00 por um cupom. A promoção vai até o dia 19 de fevereiro e marca os 25 anos da Nagem.
Para reforçar a divulgação, a agência fechou parceria com a Rota Mídia, maior empresa de propaganda em ônibus do Nordeste, para veicular a campanha através do formato outbus. A peça, que traz detalhes da promoção, pode ser conferida nos ônibus que circulam pelos principais corredores de Salvador. O outbus da Promoção Nagem de Ouro também está sendo veiculado nas do Recife (PE),  João Pessoa (PB), Natal (RN), Aracaju (SE), São Luís (MA), mais Salvador e Feira de Santana, na Bahia.
Para a diretora de Marketing da Rota Mídia, Tatiana Guimarães, faz parte do DNA da empresa oferecer as melhores alternativas para os clientes. Neste caso, em especial, o outbus foi a mídia que mais se encaixou com o perfil que o cliente havia solicitado, afirmou.
Ficha Técnica:
Agência: Blackninja
Diretora de Atendimento: Maria Edith Cunha
Atendimentos: Karina Costa e Isabela Dantas
Diretor de Criação: Bertone Balduino
Diretor de Arte: Rodrigo Bonfim
Redator: João Saraiva
Arte finalista: Bruno Azevedo
Mídia: Rodrigo Rodrigues e Camilla Gomes
Produção: Durval Sanches

(Com informações de rayanne@rpress.com.br )

Nenhum comentário: