Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Aleluia reage a ataque de Wagner contra decreto em defesa dos médicos

"O ministro da Defesa, Jaques Wagner, vai querer também estabelecer as patentes militares por decreto, assim como o governo petista está querendo fazer com os médicos especialistas?", questiona o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, diante das infundadas críticas do ex-governador da Bahia ao Decreto Legislativo proposto pelo partido oposicionista para suspender a intempestiva medida da presidente Dilma que, por decreto, cria o Cadastro Nacional de Especialistas e tira a autonomia da Associação Médica do Brasil (AMB) e das sociedades de especialidades na formação dos médicos especialistas.
"De um quadro do PT, não se poderia esperar outro posicionamento senão a defesa de uma medida totalitária e populista", diz Aleluia. De acordo com o parlamentar baiano, quem não tem compromisso com o povo brasileiro é o ministro Jaques Wagner e seu governo, que querem atropelar o eficiente trabalho realizado pelas entidades médicas há mais de 50 anos na formação de mais de 150 mil especialistas.
"Eles querem burocratizar a atividade sem nenhum compromisso com a qualidade da assistência à saúde do povo brasileiro", afirma Aleluia. Segundo o deputado oposicionista, a independência dos médicos brasileiros não agrada o PT. "Por isso, os médicos brasileiros estão sendo alvos constantes das maldades petistas. Mas, se depender do Democratas, o governo não vai nomear especialista por decreto".
(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)


Nenhum comentário: