Marca movimenta as redes sociais e
conquista Trend Topics Brasil em cinco
minutos
A campanha Boralá, lançada este mês por Guaraná Antarctica e com criação
da DM9DDB, está fazendo muito barulho no ambiente digital. Depois da disputa
dos influenciadores da marca nas redes sociais para descobrir o verdadeiro
significado de #Boralá, hoje a marca lança um projeto inédito e no Twitter: a
primeira hashtag interativa de Guaraná Antarctica.
Hoje, todos os internautas que fizerem
posts com a hastag #Boralá serão surpreendidos com uma resposta do Guaraná
Antarctica feita em forma de um gif animado relacionado diretamente ao assunto
que twittaram. Exemplo: em um post uma pessoa falou sobre ir para praia e usou
a hashtag. Em instantes, Guaraná Antarctica responde com um gif de praia.
Celebridades como Neymar Jr., o
surfista Gabriel Medina e os influenciadores também participam do projeto com
os seus gifs personalizados. A partir da próxima semana, os consumidores que
visitarem o site www.guaranaantarctica.com.br/borala poderão
acessar a galeria de gifs personalizados e enviar os seus próprios gifs.
No último dia 13, a marca convidou seu
time de embaixadores digitais formado por Nah Cardoso, Jade Seba, Maju
Trindade, Lucas Lira, Christian Monassa, Bruno Guedes JapaTV, a travarem uma
disputa no twitter com o objetivo de saber quem conseguiria, com a ajuda dos
fãs nas redes sociais, descobrir o real significado do #Boralá. A ação
conquistou um resultado surpreendente: em apenas cinco minutos a hashtag já
ocupava o 1º lugar do Trend Topics Brasil e, vinte minutos depois, alcançava a
3º posição do Trend Topics Mundial.
A ação estimulou a conversa de Guaraná
Antarctica com seus consumidores por intermédio dos embaixadores que promoveram
uma conversa descontraída e agitada ao redor da hashtag #boralá.
(Com
informações de Taís Leite, da LK Comunicação)
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