Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

"Mundo Disney" estreia segunda-feira no SBT

 Bloco de programação com conteúdos da Disney 
                  será exibido diariamente na emissora de TV aberta
A segunda-feira, 31 de agosto, marca o início da parceria histórica entre The Walt Disney Company Brasil e o SBT. É nesta data que o público de TV aberta do Brasil terá à disposição o bloco de programação "Mundo Disney" que irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 10h30, aos sábados das 10h30 às 12h30, e aos domingos das 11 às 13 horas.
A programação incluirá séries dos canais Disney Junior e Disney Channel, além de filmes e curtas metragens da Disney.
De segunda-feira a quinta-feira, a faixa exibirá diariamente "A Casa do Mickey Mouse", "Doutora Brinquedos", "Miles do Amanhã" e "Princesinha Sofia". Alternam-se diariamente, "Jake e os Piratas da Terra do Nunca" (segunda-feira), "Xerife Callie do Oeste" (terça-feira), "Junior Express" (quarta-feira) e "Henry Monstrinho" (quinta-feira). Na sexta-feira, o público do canal poderá curtir episódios de "7D", "Phineas & Ferb" e "Violetta".
Os destaques reservados para os finais de semana são episódios de "Austin & Ally", "Que Talento!" e "Violetta", além de um filme especialmente selecionado do acervo Disney. A telenovela teen "Violetta" é a primeira coprodução entre o Disney Channel Latinoamérica e Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, é um sucesso televisivo e mundial. Os cinco discos lançados com músicas de "Violetta" já venderam mais de 2 milhões de cópias e os shows ao vivo já foram vistos por mais de 1 milhão de pessoas.  Toda a semana, o canal também exibirá "Parquinho".
Sobre o Disney Junior
O Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 7 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Suas programações original e adquirida, estimulam o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias repletas de música e magia, com adoráveis personagens que ajudarão seu desenvolvimento social e cognitivo. Em espanhol e português, o canal chega a mais de 39.2 milhões  de lares em 19 países da região com transmissões 24 horas, via TV paga e satélite.
O Disney Junior apresenta séries como: "A Casa do Mickey Mouse", "Princesinha Sofia", "Jake e os Piratas da Terra do Nunca", "Doutora Brinquedos", "A Xerife Callie no Oeste", "Miles do Amanhã"; além de um conteúdo variado de "Winnie the Pooh".
Além disso, exibe as produções latino-americanas: "O Jardim de Clarilu", "Parquinho", "Junior Express", "Art Attack" e "De Paseo Con Disney Junior", além de programas como "Pijanimais", "Zou" e "Ursinhos Carinhosos".
O canal conta com dois sites: www.disney.com.br/junior (português) e www.disneylatino.com/junior (espanhol).
Sobre o Disney Channel
O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de seis a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 62.6 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite.
O canal apresenta produções originais latino-americanas como "Violetta", "Pijama Party" e "Disney Planet", além de exibir séries como: "Agente K.C.", "Garota Conhece o Mundo", "Que Talento!", "Liv e Maddie", "Não Fui Eu", "Jessie", "Austin & Ally", "Programa de Talentos", "No Ritmo", "Boa Sorte, Charlie!" e "Stan, o Cão Blogueiro"; e séries de animação como: "Os 7A", "Phineas e Ferb", "Gravity Falls: Um Verão de Mistérios", "Acampamento Lakebottom", "Os Substitutos", "As Aventuras de Brandy e Sr. Bigodes" e "A Nova Escola do Imperador". O canal ainda exibe filmes do Disney Channel, como: "Bad Hair Day", "Como Criar o Garoto Perfeito", "Cloud 9 - Desafio Final", "Teen Beach Movie", "Teen Beach 2", "Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D", "Aminimigos e Zapped", além de animações como "Detona Ralph", "Valente", "Oz: Mágico e Poderoso", a saga de "Toy Story"; a saga de "Tinker Bell" e outros clássicos da Disney.
O canal também conta com dois websites: 
Sobre The Walt Disney Company Brasil
The Walt Disney Company Brasil é parte de The Walt Disney Company Latin America. O escritório do Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios em todo o país e por oferecer aos brasileiros a possibilidade de receber a Disney em seus lares, através do entretenimento da TV, rádio e a Internet; e nas lojas, onde podem achar DVDs e Blu-Ray, CDs, videojogos e produtos de consumo; bem como a oportunidade de desfrutar de espetáculos ao vivo e filmes nos cinemas.
Sobre o SBT
Em 19 de agosto de 1981 foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT atinge 191 milhões de telespectadores e 58 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 13,4% em audiência na grande São Paulo, 12,1% em audiência no Brasil e 18,6% do bolo publicitário do mercado de televisão. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 6.200 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é a segunda emissora do país e é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Acesse: www.sbt.com.br

Material enviado por Glaucia Zachariades, Atendimento Disney, Selma Santos Promoções e Eventos 

Nenhum comentário: