Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Repercussão de postagem



Na manhã desta segunda-feira, 10, a postagem "Maquete de uma obra que o PT nunca termina", sobre o Teatro e Centro de Convenções, obra iniciada pelo então governador Paulo Souto e que completando oito anos de governo petista nada foi feito. Também foi postada no Facebook e várias pessoas curtiram, comentaram e compartilharam, como:
Fernando Oliveira - Nem vai terminar, porque vai sair do poder.
Paulo Medford Brandão - A obra começou com Paulo Souto, o PT entrou e cortou a verba, abandonou e agora quer concluir às pressas pra ganhar voto, e ainda assim não vai antes das eleições, quero ver se o povo baiano vai ser ignorante e idiota para colocar essa corja petista pelo 3º mandato no poder.
Cinemateca Russica - Avestruz que come pedras... sabe o fiofó que tem... votou PT... dá nisto... três prefeitos deles em São Paulo levaram a cidade para trás...
Edriz Ribeiro de Melo - Infelizmente, caro Dimas Oliveira, neste País parece que não existe lei para obrigar esses governantes dar continuidade a obras deixada pelos seus antecessores seja de qual partido for, e entra para o descaso da destruição o bem público construído com o dinheiro do povo. Descaso...
José Arcanjo - Tomara que seja realmente um teatro e não um auditório como os demais espaços: o Cuca só tem altura e largura, nenhuma profundidade, é uma aberração, além de nunca ter pauta; o Maestro Miro não tem altura, é uma coisa esquisita, tem gente que nem sabe onde fica; o Amélio Amorim não se sabe se é arena ou italiano com um proscênio sextavado, é uma coisa estranha, uma loucura arquitetônica; a CDL é um auditório equipado, mas uma pauta de 600 reais por noite, irreal para a realidade teatral; o Margarida é o melhor espaço que temos, equilibra altura, largura e profundidade, tem uma caixinha italianinha, mas é um esquecido, sem manutenção, sem técnicos, sempre sofrendo "reformas" eleitorais! Feira de Santana é assim!
Georgeton Rios - Só no retorno do governo de verdade a obra será concluída.
Roberval Barreto - Deveria ter uma lei que obrigasse os governantes atuais concluírem as obras dos seus antecessores.
Ruy Barcellos - ESPEREMOS QUE A POPULAÇÃO DE FEIRA DE SANTANA SAIBA COBRAR EXPLICAÇÕES DO GOVERNADOR QUANDO ELE VIER A CIDADE PEDIR VOTOS PARA O CANDIDATO DELE NA CAMPANHA DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
Valter Vieira Vieira compartilhou:
Centro de Convenções de Feira de Santana - Obra emperrada e inacabada, um descaso com um equipamento tão importante para cultura feirense e da região.
Raimundo Barreto - Valter esse é o retrato da nossa Bahia... aí vem eles novamente... aff
Francklin Sá - Mas durante a campanha a prefeito, Wagner não esteve em Feira e assinou uma tal ordem de serviço para concluir. Lembram?
Romulo L. Bezerra - E nem vai terminar.
Luiz Eduardo Barreto Gomes - Concordo com vc Romulo L. Bezerra... um absurdo isso! Quanto descaso com o dinheiro público!
Maria Das Graças Paim - Em nosso país um governante do mesmo partido não termina obra do outro, quanto mais de partido diferente.


Nenhum comentário: