A péssima qualidade dos serviços
prestados pela ViaBahia foi denunciada mais uma vez pelo deputado estadual
Carlos Geilson (PTN). Em discurso proferido na Assembleia Legislativa na tarde
desta quarta-feira, 19, Geilson relatou a ineficiência do serviço ao solicitar
apoio da concessionária.
O parlamentar relatou que, na noite
da terça-feira, 18, em viagem de volta para Feira de Santana, amargou momentos
de tensão na BR 324 quando, com o pneu estourado e um macaco quebrado, ligou
para o 0800 da empresa para buscar socorro sem sucesso. O problema ocorreu há
dois quilômetros da praça de pedágio de Amélia Rodrigues.
"Depois que fizemos o primeiro
contato, esperamos mais de 40 minutos e quando um carro que guinchava outro
parou, não pode nos assistir porque não tinha o macaco que precisávamos. Fica
evidenciado, mais uma vez, que o serviço é de péssima qualidade", disse o
deputado ao indagar ao governo do estado “quem é o padrinho da ViaBahia?”.
Geilson salientou que a alegação do
governo para privatizar as rodovias é baseada no fato de que a empresa oferece
piso de qualidade, assistência médica, telefone para as emergências, entre
outros. No entanto, "todos reclamam do mau serviço desta concessionária",
disse.
(Com informações de Meiryelle Souza, da Assessoria de
Comunicação do Deputado Carlos Geilson)
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