Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"Quem é o padrinho da ViaBahia?", questiona deputado Carlos Geilson



A péssima qualidade dos serviços prestados pela ViaBahia foi denunciada mais uma vez pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN). Em discurso proferido na Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira, 19, Geilson relatou a ineficiência do serviço ao solicitar apoio da concessionária.
O parlamentar relatou que, na noite da terça-feira, 18, em viagem de volta para Feira de Santana, amargou momentos de tensão na BR 324 quando, com o pneu estourado e um macaco quebrado, ligou para o 0800 da empresa para buscar socorro sem sucesso. O problema ocorreu há dois quilômetros da praça de pedágio de Amélia Rodrigues.
"Depois que fizemos o primeiro contato, esperamos mais de 40 minutos e quando um carro que guinchava outro parou, não pode nos assistir porque não tinha o macaco que precisávamos. Fica evidenciado, mais uma vez, que o serviço é de péssima qualidade", disse o deputado ao indagar ao governo do estado “quem é o padrinho da ViaBahia?”.
Geilson salientou que a alegação do governo para privatizar as rodovias é baseada no fato de que a empresa oferece piso de qualidade, assistência médica, telefone para as emergências, entre outros. No entanto, "todos reclamam do mau serviço desta concessionária", disse.
(Com informações de Meiryelle Souza, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: