Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia neste domingo, 22: 14h50, 17 horas e 19h10; semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Reclamação no Facebook contra atendimento revoltante

Reclamar para quem. Sei que não vem ao caso discutido... mas mudando de pau para cacete. Hoje estive no Detran de Feira (governo do PT) resolvendo uma entrega do DUT de meu carro. Foi um caos o atendimento. Ouvi de funcionário que ali "estava parecendo um brega" e eu retruquei que um brega era mais organizado. Vá lá e veja e sinta na pele o que passei. Paguei o IPVA integral e fiz vistoria do carro e fui pegar o DUT. O funcionário disse que era preciso preencher um protocolo e anexar comprovante de endereço e carteira se motorista. Pergunto: para que se no documento emitido pelo Detran quando fiz vistoria já tinha meu endereço e para que carteira de motorista? O mesmo funcionário disse que "era ordem de cima". Que desse entrada e esperasse 48 horas para receber lá no Detran o DUT. Agora veja: paguei no banco o IPVA para receber em minha residência e agora tenho que ir lá no Detran para obter o tal documento. Fui atrás para que devolvesse a taxa de entrega pelo correio e não sei a quem recorrer. Pode? Pode porque isso é Detran e Detran no Brasil é assim. Direito não temos. Vou recorrer a quem? Governo do PT. Faça uma visita ao Detran e sinta na própria carne o desprezo e o despreparo de funcionários e o ambiente de trabalho. É revoltante. 

Nenhum comentário: