Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 4 de novembro de 2012

"Etc & Tal News": Primeiro aninho

Jorge Magalhães: Parabenizando a todos e todas por nos aturar por estes longos e prazerosos 365 dias de convivência (Foto: Andrews Pedra Branca)
 
Por Jorge Magalhães
Mais vivo do que nunca, hoje o Etc & Tal News completa o seu primeiro aninho. Neste lapso de tempo não nos faltaram esforços para levar ao público leitor, sem xenofobias ou qualquer viés de preconceito, um número considerável de informações que foram noticia na Bahia, no Brasil e no Mundo, como pode ser aferido, aí, no arquivo fixado ao lado direito do blog.
Com o auxílio e o incentivo de colaboradores valiosos, e que sem os quais seria inviável a existência deste espaço, o Etc & Tal News, como um blog plural, inclinado a variedades, eticamente buscou interagir com o vasto e muitas vezes intricado mundo da informação, onde nem tudo que é publicado reflete fielmente a natureza dos fatos, sempre sujeitos às mais variantes interpretações e ao crivo dos amplos campos de visão do ser humano.
Estas ponderações não significam, entretanto, que o seu editor tivesse que abrir mão do direito natural de expressar-se livremente, todas as vezes que se lhe apresentou a oportunidade e os motivos plausíveis para, de forma condizente, firme e dissociado de ofensas pessoais, expusesse com a ênfase e a contundência que lhes são característicos, os seus pontos de vista, críticas e comentários.
Sem mirar o aplauso ou a simpatia dos que se alimentam do glamour transitório que tanto bafeja as nossas desavisadas almas, podemos asseverar-lhes, caríssimos leitores, que foram bastante frutíferos os resultados abiscoitados por este pacato espaço noticioso.
Sem querer monopolizar a verdade, estabelecer concorrência desleal ou desnecessária, seguindo um caminho não comercial para os padrões vigentes, devotamos aos demais sites e blogs que pululam a Internet, um verdadeiro apreço e consideração, abraçando a todos como co-irmãos, parceiros solidários pelo itinerário desta viagem cibernética da informação.
O mais é agradecer penhoradamente e rogar pela compreensão das nossas faltas eventuais aos que nos apóiam e incentivam acessando o Etc & Tal News, parabenizando a todos e todas por nos aturar por estes longos e prazerosos 365 dias de convivência.
Fonte: "Etc & Tal News"

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Jornalista.