Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Feira de Santana registra recorde em homicídios

Fevereiro foi bastante assustador para os moradores de Feira de Santana. De acordo com a Polícia Civil, a cidade bateu recorde histórico em homicídios, com 62 assassinatos no mês mais curto do ano. Em 2011, no mesmo mês, foram registradas 16 mortes violentas. Em 2012 a Polícia já registrou 96 homicídios em Feira.
Para o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), esses dados são indicativos de como está a violência na Bahia e devem servir como parâmetro para que o governo comece a agir imediatamente. "É necessário que o governo encontre o caminho exato para combater essa violência e abra os olhos para esses índices alarmantes, mas não só em Feira de Santana, como em toda Bahia", afirma.
Na quarta-feira, 29 de agosto, as agências do Banco do Brasil e do Bradesco de Amargosa foram assaltadas, ao mesmo tempo, por cerca de 20 homens, fortemente armados. Em 2011, o Banco do Brasil do município foi assaltado outras duas vezes. "Segundo o Sindicato dos Bancários nos dois primeiros meses deste ano foram registrados 35 roubos a bancos, o que em termos percentuais corresponde a 84,2% de casos a mais do que em 2011", ressalta.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação de Carlos Geilson)

4 comentários:

Anônimo disse...

É para isto que foi criada a Secretaria de Prevenção à Violência no município? Para bater recordes em homicídios.

Anônimo disse...

Essa secretaria foi criada pra dar emprego a curriola de Tarcizio Pimenta.

Mariana disse...

Pois é, Feira de Santana e várias outras cidades da Bahia estão ficando pior que o Rio de Janeiro. Quem diria, heim?

Anônimo disse...

De nada adiantou ser criada esta tal de SEPREV. Só sabem lavar carros mesmo.